sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Habilidades manuais...


Desde que a pequena nasceu, nós fazemos todo ano um cartão de natal nosso  para enviar à família e aos amigos. Tiramos as fotos, selecionamos, escolhemos a arte e mandamos fazer fora (bem mais barato). Sempre realizamos isso com bastante antecedência e sempre deu certo. Esse ano não, fizemos tudo como sempre  e os "danadinhos" dos cartões demoraram uma eternidade e sei lá porque, só chegaram alguns dias antes do ano novo, FAIL 1.
Então, claro que ela viu e queria de qualquer maneira entregar aos queridos e, pagamos alguns micos entregando cartões de natal para alguns da família no ano novo, FAIL 2.
Acontece que ficaram por aqui mais de 40 cartões, que obviamente não foram entregues, pairando entre a mesa de jantar e o escritório, eu pensando a cada dia que fim digno eles poderiam ter, jogar tudo fora seria um desperdício, guardar todos idem, fiquei dias elaborando, na verdade eu queria um fim útil até que PLUFT 1!!! surge uma idéia, eu não sou NADA habilidosa em coisinhas manuais, artesanatos e afins, mas tenho lá certa coordenação motora que me permitiu cortar todas as fotos dos cartões (cada um tinha 2 fotos) farei um furo discreto (com furador) em cada foto, no cantinho esquerdo, passarei uma fita que deverá ser lindinha (no mínimo) e PLUFT 2!! terei novos enfeites de natal para minha árvore em dezembro 2012. Alô Martha você continua diva tá.

Ps: Ti...esse foi em homenagem à você meu querido, bjo.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Em 2012.

Agora em 2012 o nome continuará o mesmo (talvez), já o conteúdo...passará por transformações.
As vendas estarão sempre de pé, podem continuar mandando os produtos, funcionarão da mesma forma, aquela que você já conhece e, se não conhece espia aí na lateral direita da página.
Em doses "homeopáticas" vamos saboreando juntos os novos conteúdos, pode ser?