sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A caixa


Faz tempo que não passo por aqui...a vida anda bem corrida, nem queiram saber, multiplicado a isso soma-se o final de ano e férias se aproximando, então perdão pelo pouco número de posts dos últimos meses, colocarei na meta do meu próximo ano ser mais efeciente neste espaço, sim gente, eu tenho metas anuais, planejamento é fundamental, sempre. Bom, mas deixa eu parar de me desculpar pela ausência e seguir adiante para o título do post.
Essa caixa de madeira foi executada pelo meu querido e amado pai, ele é muito jeitoso e faz de tudo, não é Tata? mereceria um capítulo à parte, não que este seja o ofício dele, longe disso mas, ele fez por mim...ó que amor!
Eu queria exatamente uma caixa assim versátil para guardar os brinquedos da pequena, falei com ele e pumba! ele me entregou essa caixa que é grande, dá para guardar muitos brinquedos, tem 4 rodinhas que me permitem levar a caixa para qualquer canto sem maiores problemas e esses vãos laterais (vide imagem) que funcionam como alças para suspender e carregar, além disso, muitas vezes a pequena ainda utiliza como banco e apoio nas brincadeiras. Linda, prática e funcional, esse é seu perfil. Ela veio toda pintada por ele, era branca com tampo lilás, só que de tanto usar e abusar, ela já estava judiada, esfoladinha aqui, riscadinha acolá e aí eu olhando para ela e mirabolando idéias.
Na repaginada da mesinha (que custou mui caro) havia sobrado um bom tanto de fórmica que era minha, já que havia pago por isso. Entonces, pedi para o Durval, lembra? não? acompanhe então o Blog oras, utilizar a "sobra" da fórmica e aplicar na caixa. Pronto, foi assim, paguei novamente uns bons tostões e voilá, caixa repaginada também, "ornando" (como diria os antigos) com a mesinha, conjuntinho new para a pequena e nosso petit lar.
Adoro minhas boas idéias, rs!!!!!!

Ps1: se Durval enriquecer as minhas custas, terei eu parte nos lucros! rs
Ps2: meu pai não aceita encomendas, ele é talentoso e faz só para os filhinhos ok! somos todos muito ciumentos! rs

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lá vem ele...




O natal...aparecendo de mansinho aqui em casa!



Produto: cinto em couro com fivela de metal (DOADO)
Modelo: largo para usar em cintura baixa, não em passadores
Marca: Le Postiche
Estado: usado 2 ou 3 vezes
Específicações: sem avarias
Preço: 10,00

Ps: acho que serve bem ao tam M., fica lindo nas grávidas. Pena eu não ter nenhuma foto com ele.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

WD TV - Media Player



Produto: WDTV
Modelo: primeira geração
Estado: usado (sem avarias)
Específicações: Possui saídas HDMI (reproduz áudio e vídeo via HDMI), ótica para áudio e AV. Possui duas entradas USB para que você conecte seu HD ou pen drive com os vídeos, fotos e músicas que deseja assistir na TV.Reproduz em FULL HD 1080p , inclusive arquivos MKV. Envia áudio 5.1 para seu Home Theater. Reproduz legendas externas (arquivos SRT, por exemplo).

Está atualizado com o último firmware disponibilizado pela Western Digital.

Interfaces de saída : HDMI, Video Composite, Digital Audio
Interfaces de Entrada  : 2 entradas USB
Preço: 250,00